Enfeite seu coração! Automaticamente estará enfeitando você! Heloísa Lugão

quarta-feira, 30 de abril de 2014

26 Primaveras

Esse ano será diferente: sem crises, sem medo de ficar velha, sem lamentações, sem choros por aquilo que não se tem e sim agradecer a tudo que tem.

 Sexta-feira fui dormir com Ana Clara (minha afilhadinha que tem 5 anos), no sábado pela manhã acordei com ela fazendo carinho no meu rosto. Parecia que queria me acordar, mas que também queria ficar ali fazendo carinho. Senti um amor tão forte, tão puro e de extrema raridade.

Depois de isso impossivel reclamar da vida e não agradecer.

São 26 primaveras, 159782364852561 de sonhos, gargalhadas constantes, choros raros, alegria eterna e infinita e muita, muita gratidão.

Não reclamar de nada apenas agradecer. Agradecer a Deus o que me tirou, me livrou, me deu. Pelos choros, pelas barras pesadas que enfrentei, pelos obstáculos que superei, por ter me mostrado que meu limite é maior do que pensava.

No momento me sinto a pessoa mais amada e adorada do mundo e acho que esse é o melhor presente que Deus me deu. Saber que tem gente que quando precisa sorrir me procura, quando precisa chorar me procura, quando precisa de colo vem correndo, quando precisa de tapa na cara vem também.

Talvez esse sentir-se querida por todos seja apenas uma forma de Deus retribuir toda a gratidão que tenho por Ele.

Claro que senti falta de uma pessoa que nunca mais irei ver e dos que estavam distantes.

Foram tantas demonstrações de carinho e afeto que foi impossível não se emocionar.

Não meu amigo, minha vida não é cor rosa como todos pensam. Já chorei muito e ainda choro, mas desde o dia que aprendi a não dar casa, comida e roupa lavada para a dor ela vem e vai embora rápido.

O maior aprendizado dos 2.6: sorrir querendo chorar; sorrir sempre! Agradecer mais e mais.


Heloísa Lugão

2 comentários:

Van disse...

A mais linda de todas ! Felicidade é pouco, te desejo tudo, irmã ! Que seja abençoado e guiado por Deus teu ano novo e seja o início do melhor da tua vida.
Obrigada por estar junto há tanto tempo (nem sei quanto ao certo hahaha).
Beijo

Gui - Descrevendo a vida, assim como ela é... disse...

Derrepente quase 3.0.. essa fase é otima... a gente ri e chora, chora e ri tudo assim ado e ao mesmo tempo...

Felicidades...