Enfeite seu coração! Automaticamente estará enfeitando você! Heloísa Lugão

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Saudade+vontade

Das saudades e das vontades que tenho o motivo e razão para estes se resumem em apenas isto: estar apaixonada!
Sempre fui colecionadora de amores, namorados, rolinhos. Já perdi a conta de quantos amores platônicos já tive. Também não sei quantas vezes gostei de vários ao mesmo tempo ou até mesmo quantas vezes já gostei do João ontem, do Pedro hoje e do José amanhã.
Tá vazio aqui, um vazio que só outra pessoa pode preencher. O lugar está reservado para uma pessoa especial já que não é mais qualquer um que ocupa este espaço.
Saudade e vontade de dedicar músicas, pensar e rir sozinha por alguém, tremer só de ver a pessoa, sentir frio na barriga, perder tempo nos preparativos de beleza, sonhar acordada, ser correspondida.
Tem vezes que sinto saudades dos tempos que tinha um amor em cada esquina, sejam eles platônicos ou não.  Mas agora não tenho mais a paciência de antes, não é mais qualquer um que me deixa com friozinho na barriga. Não é mais qualquer coisa que me interessa. Não tem mais essa de esperar o cara decidir se me quer ou não. Se me quer vem se não me quer eu vou e não volto.
Está sendo estranho novo e diferente este momento que na verdade é até um momento de calmaria, nunca senti isso antes! Tem horas que parece que falta algo até mesmo que não sou eu é como se eu tivesse me tornado um coração de pedra. Mas justo eu que sempre fui colecionadora de amores?!
Bem, apenas perguntas e nenhuma resposta e uma única certeza: o cara que preencher o espaço vazio será mega, super, ultra especial porque não está fácil entrar aqui não.

4 comentários:

Ju disse...

A única certeza que eu tenho é que esse cara será um sortudo que será muito feliz... porque terá uma mulher inteira ao seu lado!!! ;)

Anônimo disse...

Nossa eu q durante minha vida vivi só de amores platônicos, estou vivendo até nesse, um periodo de calmaria, meu coração esta reservado para uma pessoa especial... não digo perfeita, até pq não somos!! Pude me identificar muito com esse texto!!! Estou solteira mas ansiosa pra encontrar o homem q vai fazer a diferença na minha vida.

Debby disse...

E então quando menos esperas
Imaginas, estarás a sorrir para os passarinhos, enxergar mais cores nas borboletas, caminhar como se estivesse numa passarela, levar mais tempo se arrumando que de costume
E caprichando muito no perfume.
Ahhh la mour!!!
Estarás apaixonada.
Adorei o post
Bjs
Debby :)

Mima D. disse...

Mais um post muito a ver Loh...
Preencher vazios que agora estão latejando.
Bjs
Mima D.