Enfeite seu coração! Automaticamente estará enfeitando você! Heloísa Lugão

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Sai do balanço e calcei o salto


Já era para isto ter acontecido há muito tempo, mas infelizmente só acordei agora. No fundo tenho até vergonha de desabafar essas coisas aqui, mas resolvi me assumir, assumir meu blog, minhas crises, minhas carências e meus problemas.

Sempre fui fútil, ainda me sinto assim. Sempre pensei em um marido, namorado, noivo. Sempre pensei nas roupas mais bacanas. Sempre pensei nas baladas nossas dos finais de semana. Sempre pensei em viver com a ajuda do papai, seja lá qual for à ajuda. Sempre pensei em gastar, gastar, gastar. Sempre pensei como uma criança. Sempre pensei que agir por impulso é melhor, daí se tira uma desculpa. Sempre pensei que essa é a vida que quero!

Nunca pensei em ler bons livros. Nunca pensei em ouvir boas músicas. Nunca pensei em fazer programas culturais. Nunca pensei em cultivar a natureza. Nunca pensei em juntar dinheiro. Nunca pensei em estudar. Nunca pensei em fazer dinheiro com a minha inteligência. Nunca pensei em viajar. Nunca pensei em ter vida saudável. Nunca pensei em ter um relacionamento saudável. Nunca pensei em ficar sozinha. Nunca pensei em me esforçar, ter disciplina, paciência e determinação. Nunca pensei em correr atrás do que eu quero. Nunca pensei em virar gente grande. Mas agora é isso que eu quero!

Tá sendo uma mega esforço descer do balanço e subir no salto, mas lá na frente serei recompensada. Brinquei muito, empurrei muito com a barriga e levei tudo muito nas coxas, chega, cansei. Quero vida nova. Tô correndo atrás, tá complicado, tá difícil, mas nunca é tarde para começar de novo. Nunca é tarde para tentar novamente. Não importa se está indo devagar demais, o negócio é não ficar parado.

2 comentários:

Selma Helena. disse...

Oi flor!

Parabéns !!!!

Coragem para seguir e muita fé para perseverar


Beijos

Selma

Rubia Bornhofen disse...

Adorei seu blog, muito bom para refletir.

Beijoos, bom final de semana.