Enfeite seu coração! Automaticamente estará enfeitando você! Heloísa Lugão

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Realização de um sonho (parte 1): conheci uma blogueira!

Acho que uma das melhores idéias em toda minha vida foi criação do blog. Até agora não conseguir ver nenhum erro e nem me decepcionei com a criação do mesmo. Ganhei autoestima, amor-próprio, me valorizo, ajudo quem eu nem conheço, fiz e faço muitas amizades bacanas. O chatinho disso tudo é que a grande maioria dessas pessoas mora longe e isso dificulta conhecer pessoalmente. Mas sábado foi diferente.
A I. eu a conheci desde o primeiro blog, na situação extremamente critica da minha vida. Ela também não estava em uma de suas melhores fases não. A surpresa maior: morava no Espírito Santo, mais precisamente em Vila Velha, cidade da região metropolitana de Vitória. Ou seja, ela estava mais perto do que eu imaginava.
O tempo foi passando, abandonei o blog antigo, acabei perdendo a senha e com isso para não ficar sem blog fiz outro. Voltei ao blog antigo para pegar os blogs que mais gostava e o dela estava entre eles. Voltamos a nos falar, porém voltamos mais forte, mais amigas e não paramos mais. A amizade foi crescendo, conversas diárias, estamos na fase de “velha e louca”, somos muito parecidas, conversas na net, no telefone. Não dava mais para ficar nesse joguinho e tínhamos que sair, nos encontrar, nos conhecer pessoalmente. Ela é super divertida, animada e sou também então umas baladinhas iriam cair muito bem.
E sábado finalmente conheci a I. um doce de pessoa, uma linda, uma amiga. Como ela é linda em todos os sentidos, a mesma faz parte de um projeto voluntário e me chamou para conhecer e como adoro isso topei na hora. Conheci a amiga blogueira, conheci os amigos da amiga (adoreiiii todos!), conheci o projeto e até decidi participar. Pronto, mais um sonho realizado: conheci uma blogueira.
Mas ela não é uma pessoa que tem um blog e nada mais, ela é uma pessoa que se tornou uma amiga, grande amiga, uma querida, daquelas que são para a vida toda, que posso ligar pra chorar, desabafar e vai me fazer rir como tem feito sempre.
A I. foi a primeira de várias blogueiras que quero conhecer pessoalmente por ter um carinho e uma amizade enorme. Então, que venha 2013 para que eu possa conhecer mais e mais blogueiras, mais e mais amigas!
Ah, sabe aquele gostinho de sonho realizado?! Então, estou sentindo ele!!!!

5 comentários:

Selma Helena. disse...

Oi flor!!!!

Que legal que conheceu uma amiga da blogosfera. Eu só conheço uma que é um doce de pessoa. Seria tão bom se a gente marcasse um encontro de blogueiras para 2013, né?

Beijos e uma semana iluminada!

Selma

Gui - Descrevendo a vida, assim como ela é... disse...

Simplismente adorei.. amei....
Ter te conhecido, você ter participado do projeto, de ter firmado a estaca da nossa amizade que até então era Virtual....

Você foi um dos meus melhores presentes de aniversário.... Ganhar um novo amigo é uma dadiva de Deus...

: )

Flor de Lótus disse...

Oi,Helô!Realmente conhecer pessoalmente pessoas que a gente já conhece pela net é muito bacana eu tenho o sonho de conhecer várias blogueiras e claro que tu estás entre elas e espero que em 2013 role esse encontro nem que eu tenha que ir ai no Espirito Santo te visitar.Nossa o primeiro encontro que participei foi com um grupo de meninas nossa foi muito divertido.
Uma ótima semana!
Beijosss

Debby disse...

Nossa Helo
Que emocionante, emocionante
E lindo realmente
Também "conheci" pessoas maravilhosas pelo blog. O escrever nele para mim é uma verdadeira terapia.
A blogueira que vou conhecer em breve vai ser a Selminha lá em Recife.
E ela é um doce de pessoa.
Bjs e sorte às duas
Debby :)

Mima D. disse...

Que venha 2013, Loh!!!
Bjs