Enfeite seu coração! Automaticamente estará enfeitando você! Heloísa Lugão

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

De onde essa felicidade toda?

Tenho vários motivos para chorar, vários motivos para ser triste, mas desde o dia em que escolhi ser feliz e não deixar ninguém atrapalhar isso a coisa vem sendo diferente.
Não posso deixar de compartilhar com vocês minhas alegrias, minhas conquistas, motivo do meu sorriso matinal, afinal ler só lamurias ninguém merece.
Então tá, você se pergunta o motivo da felicidade e te respondo com um “Não Sei”, é estranho, mas na maioria das vezes acordo assim: com um amor infinito no meu peito, uma felicidade que às vezes me sufoca, uma esperança que não cabe em lugar algum, sonhos que são praticamente impossíveis de acontecer juntamente com uma vontade louca de realizar todos.
Dia ou outro acordo mal, mal humorada jamais acordo!
Quem é minha amiga e sabe da minha vida pessoal sabe que este ano não foi tão bom e que no momento vivo em uma fase um tanto complicada e de mudança e deve estar achando estranho esse post. Eu também acho estranho, eu me acho estranha (rs).
Não sei o motivo da felicidade, no momento não ando conquistando e nem ganhando nada, apenas perdendo. Era para eu estar triste, chorando porque armaram contra mim e acabei perdendo meu emprego (cena do próximo capitulo). Agora não tenho mais grana, fico em casa, estudando, dona de casa. Mas tenho uma família linda que me ama, os melhores amigos do mundo (são vários e os melhores, nesse lado tenho muita sorte), um blog lindo que amo e que me ajuda muito, um amor-próprio que tem se solidificado cada vez mais e essa felicidade sem explicação que me deixa leva e não deixa meu sorrisão apagar.
 
E que nada e nem ninguém acabe com o meu sorriso! 

4 comentários:

Debby disse...

Menina
Tem uma frase que cai que nem luva nessa tua fase.
NADA ACONTECE AO ACASO
E com certeza Deus te prepara para algo melhor. Acredite.
Todo ser vivo tem seus dias de trovão e dias de calmaria.
Mas os dias estranhos como esses seus, ao meu ver são os melhores.
É quando você está de bem com você mesma e os resto..é resto!!!
Bjs
Debby :)

Ju disse...

Hummmm eu acredito que o motivo da sua felicidade seja amadurecimento...
E é preciso deixar pra trás todo peso morto, para conquistar novas coisas na vida... eu to tentando arduamente entender isso!!!
Qto ao plano de estudo do PB, eu vi no face e mandei um email pra eles (estudecompb2@gmail.com) e eles mandaram todo o cronograma... isso foi fim do ano passado, mas acho q pode ser util... te mandei por email!!! Bjooo

Anônimo disse...

é isso...ainda bem que existem outros dias...outras horas...recomeços...e sempre muitos sorrisos...

meu carinho...



Zil

Nathalia Passarinho disse...

Chega a ser engraçado.
Sentir essa felicidade sem motivo aparente.
Já me senti assim, é algo que não tem explicação.
Acredito que seja Deus!