Enfeite seu coração! Automaticamente estará enfeitando você! Heloísa Lugão

terça-feira, 13 de novembro de 2012

13 de novembro de 2011 , o dia que mudou minha vida.


Ainda lembro exatamente do primeiro dia que te vi, da primeira vez que eu olhei no fundo do teu olhos e dei aquele “oi” meio sem graça, lembro até hoje que eu menti que não sabia o caminho só pra você me explicar como chegávamos no shopping. E o filme que você escolheu, nossa pensei que ia ser a maior furada, nunca tinha visto um filme chinês, mas no fim foi um dos melhores filmes que eu vi, lembro da mudança de filme em cima da hora, pois o que você queria tinha saído de cartaz, lembro também que eu baixei esse filme para gente ver junto depois, mesmo antes de sair contigo a primeira vez.

Sempre pensei que ia te ver, te levar no cinema e depois te deixar em casa e a vida ia seguir e aquela coisa, mas não consegui me desligar de você aquele dia. Lembro que caminhamos a beira mar inteira, falando um do outro e sobre a vida, e o assunto não acabava. Lembro como nossas mãos se encaixavam e com o meu abraço te envolvia perfeitamente. Lembro que te deixei em casa as 20 hrs, mas só nos largamos de verdade quase perto da meia noite, não por vontade própria e sim porque estava na hora. E assim terminou o dia que mudou minha vida, o dia em que me apaixonei, desde desse dia eu virei só teu em todos os aspectos, e hoje estou aqui uma ano depois, sem você, sem saber se você tá pensando em mim, sem saber nada sobre tua vida, sem poder te mandar esse texto. Sem saber se você tem outra pessoa para passar esse 13 de novembro.


Texto escrito pelo Rafael, novo parceiro do blog!

4 comentários:

Gui - Descrevendo a vida, assim como ela é... disse...

Belo texto Rafael, as vezes me faço essa pergunta, existe músicas, locais que sempre trazem um pensamento a tona e te faz lembrar daquela pessoa, e me faço a mesma pergunta, será que ela lembra ainda de mim???
Mas é uma pergunta que ficará sem resposta por enquanto...

Ju disse...

Adorei o texto! Lindo... e às vezes é assim... mas ainda espero q algumas vezes não sejam... rs!!!

Anônimo disse...

Olá, Rafael, surpresa boa vir aqui prestigiar a gatona da Loh e me deparar com um texto maravilhoso seu. Sem dúvidas esse blog está ficando cada vez mais bem servido.

Um ótimo feriadão pra vocês.

Beijinho,
Cíntia Milanese
www.magreletes.com

Selma Helena. disse...

Oi flor!

Lindo o texto. Fiquei pensando nos muitos dias que mudaram minha vida. Conto uns 3, cada um marcou um ciclo importante na minha caminhada. E fiquei pensando em quantos mais terei e de que maneira eles mudarão minha vida.

Beijos

Selma