Enfeite seu coração! Automaticamente estará enfeitando você! Heloísa Lugão

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

A melhor vingança, a minha vingança



Hoje te vi, alias isso está acontecendo sempre. Eu fingia que não te via e você hoje fez o mesmo, logo hoje que quis te dar um Oi, hoje eu poderia ter parado e até tomar um café com você, mas resolveu quase passar por cima de mim e fingir que não me conhecia. Eu sei que você viu e vi que você quase caiu da bicicleta. Eu ri disso tudo, sério. Ri porque você se atrapalhou todo.

Sempre quis passar por você exibindo um novo amor, um amor melhor do que o seu, um amor melhor que você. Queria te mostrar o que perdeu. Fazer você se sentir arrependido até os últimos dias de sua vida por tudo que me fez passar. Fazer você pedir desculpas de joelho, mas felizmente tudo isso não aconteceu. Essa vingança amadora e de pobre coitada não sucedeu.

Não sei se hoje tive uma vingança, se é que podemos chamar isso de vingança, mas quando me viu eu estava bem, estava melhor do que antes. Digamos diferente,  afinal não sou a mesma. Tudo mudou!

Te vi e me achei a mulher mais sensacional do mundo, linda demais pra você, boa demais pra você (desculpa só que hoje eu reconheço tudo o que sempre me falavam). Me senti demais pra você. Demais para arrumar um qualquer um por ai e sair desfilando só para mostrar que estou com alguém. Descobri que sou demais para te provar qualquer coisa. Não preciso provar nada nem pra você e nem para sociedade nenhuma.

Quando te vi e até queria ser simpática com você não porque tivemos uma linda história de amor, mas te agradeço muito. Te agradeço por tudo que me fez e hoje estou aqui: firme, forte, uma nova pessoa. Te agradeço por ter me ensinado a aprender o que é volta por cima, amor-próprio e autoestima. Eu desconhecia isso e com a sua perda descobri tudo. Descobri e aprendi e pode deixar que não esquecerei destes três itens.

Passei por você e não tremi, não deu frio na barriga, quis te agradecer por tudo e quem sabe um dia ainda complemento te dizendo “seja feliz”. Já quis muito que você pagasse por tudo que me fez, mas hoje eu sei isso é uma lei da vida e um dia você vai ter a sua vez. Não estou te desejando o mal só que eu sei bem que tudo que vai volta.

Mas consegui o que queria. Demorou mas consegui. Passei por você e não me abalei e agora mais do que nunca reconheço que quem perdeu foi você!

 

4 comentários:

Gui - Descrevendo a vida, assim como ela é... disse...

A sensação é tão boa né, quando a gente consegue ver que estamos mesmo curada...

Já tive essa sensação também..

adorei o texto.. muito eu..

bjs

Selma Helena. disse...

Oi flor!

A cura virá quando vc nem mais percebê-lo. Mas que sem duvida um enorme passo foi dado.

Beijos

Selma

Flor de Lótus disse...

Que bom amiga!Fico feliz por ti e com certeza tudo nessa vida tem uma razão de ser se foi assim é porque assim era pra ser e nada melhor que um dia após o outro.
Um ótimo findi!
Beijosss

Anônimo disse...

Ainda não passei por isso, pois faz mais de três meses que não vejo...
Mas espero estar curada de verdade quando esse reencontro acontecer, assim como aconteceu com você!

Parabéns!