Enfeite seu coração! Automaticamente estará enfeitando você! Heloísa Lugão

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Quem perdeu?!



Vieram me dizer que te viram. Mas eu também te vi, fingi que não te vi, reconheci que era você e atravessei a rua.

Disseram-me também como você está. Não me surpreendi, sei bem como se encontra. Não, não ando vasculhando sua vida sei apenas que você ainda não amadureceu, te conheci bem o suficiente para isso. Que você acha bonito suas escolhas, seus novos “amigos”, suas novas namoradas (que por sinal é uma atrás da outra).

Realmente não íamos dar certo, eu quero crescer, conhecer o mundo, por mais que seja chato a vida de gente grande uma hora é preciso crescer e eu já estava atrasada nisso.  Precisava muito chegar onde estou. Queria muito ser quem sou.

Me tornei careta, alias vou me tornando careta cada vez que vou amadurecendo mais e acho ridículo o que você anda fazendo. O pior de tudo nem é isso, o pior é que você acha isso tudo bonito. Eu não quero mais levar a vidinha que levava quando estava junto a você. Não quero levar a vida que você leva, por isso que optei pelo amadurecimento. É tudo muito pouco pra mim, você se contenta com tão pouco e eu quero muito...eu quero o mundo!

Sabe chega uma hora que a vida cobra demais da gente e somos obrigados a crescer. Na verdade a vida sempre me cobrou, na verdade ela sempre nos cobra, mas fui adiando e teve uma hora que não deu: é crescer ou crescer. E eu sei que a vida já te cobrou várias vezes isso e você só adiando e é por essas e outras que você está onde está.

Também não iríamos dar certo, pois nunca fui a favor da vida que você sempre quis levar, que é essa vida atual. Quero um namorado que me atenção e que não me troque por baladas, farras, bebedeiras. Que tenha tempo pra mim sem que eu fique pedindo e implorando por atenção e infelizmente com você foi assim. Eu te dei meu amor, meu carinho, minha atenção, minha dedicação e simplesmente recebi em troca mentiras, brigas, ignorância, agressões verbais.

Eu juro que achava que você gostava de mim, mas hoje, depois de tantas mentiras não acredito em mais nada do que diz a respeito de sentimento vindo de você. Você era amor pra mim e eu um passatempo pra você. Acreditava em tudo que me dizia, em cada mentira dita. Claro, eu gostava de você. Cheguei a um ponto que gostava mais de você do que de mim e ai que foi meu erro. Se eu tivesse sido racional um pouquinho sequer essa história não teria durado até onde foi.

Quando te vi aquele dia na rua, depois de tanto tempo,  senti nojo e vi os mil defeitos que você tem. Já imaginava que meu sentimento em relação você havia mudado, mas neste tive a certeza que meus sentimentos por você mudaram, não há mais sentimento, apenas pena de você por ter deixado escapar da sua vida uma pessoa como eu e pensar que talvez você nunca mais encontre uma pessoa como eu fui com e pra você.

Agora depois de tudo superado sei que vou encontrar alguém a minha altura e você a sua altura. E como sempre te disse tudo que vai volta e tudo aquilo que você fez comigo a vida vai fazer com você, do mesmo jeito que tudo que fiz com você a vida vai fazer comigo. E é ai que vamos ver quem realmente perdeu.

2 comentários:

Flor de Lótus disse...

É amiga a gente faz umas coisas na vida que depois bate um arrependimento como fomos tão bobas,como se entregamos a uma pessoa que não tinha nada a ver com a gente,pura carência,baixa autoestima etc e etc e tal.
Beijosss

Selma Helena. disse...

Oi florzinha!

Amei o texto!

Beijos

Selma