Enfeite seu coração! Automaticamente estará enfeitando você! Heloísa Lugão

terça-feira, 5 de maio de 2015

A sorte de um amor

Dizem que quando uma escritora se apaixona o amado será eterno, pois é agora você é eterno. Não é a partir de agora que você se torna eterno, você se faz eterno há sete meses em minha vida.

A gente sempre procura um amor tranqüilo, um amor maduro, um amor que entenda e que nos ame como somos. Depois de muito tempo encontrei isso. Encontrei você. Sorte a minha ter você.

Aquele amor bonitinho e puro dos livros que li, dos filmes que vi e dos textos que escrevi encontrei em você. Hoje sou a protagonista de uma história que sempre quis, e não mais uma mera sonhadora.

Quero sempre a nossa sintonia, amizade, cumplicidade, lealdade. Adoro fazer nada e tudo com você

Lembro que quando começamos a namorar e saiamos sozinhos não conseguia acreditar que uma pessoa faria eu me sentir tão feliz ao lado dela. Só dela. Eu que sempre fui acostumada a sair com meus amigos, desde então me divirto mesmo estando só com você. Você consegue me fazer feliz.

Eu que não dava certo ninguém, dei certo com você.

Sempre disse que o cara que fosse namorar comigo podia bater no peito e gritar (caso queira) “ELA É MINHA”. Pode bater no peito estilo Tarzan e gritar que sou sua, pois sou!

Queria alguém ao meu lado que não fosse apenas um namorado ou um cara para dar uns beijinhos e amassos, queria alguém em que eu pudesse confiar e que fosse meu amigo. Você é meu melhor amigo.

Alias você desenvolve a melhor parte de mim. Me Fez tornar uma pessoa melhor, ou melhor, uma mulher melhor.

Sei também do quanto você mudou desde que estamos juntos. Fico muito feliz por ter conseguido despertar em ti o seu melhor.

Eu gosto do seu jeito tímido que te deixa com o rosto vermelho, gosto do seu olhar pequeno, da sua orelha estranha e do seu pé feio. Amo o seu sorriso, deliro no seu abraço, me entrego nos seus beijos. Adoro suas bracetas, seu cabelo e principalmente te morder. Gosto de tudo em você e de tudo que você faz por mim. Tenho a certeza que te amo para sempre, já que jamais vivi algo tão maravilhoso assim.

A sorte de um amor tranqüilo que até meses atrás era desconhecido foi descoberto com você. Obrigada por me proporcionar momentos maravilhosos ao seu lado. Obrigada por sentir o que é a sorte de um amor tranqüilo e maduro.

Heloísa Lugão



2 comentários:

Unknown disse...

Quanto amor e "seducência".

É muita paixão!

Parabéns pelo momento de felicidade e saiba que isso só irá aumentar a medida do tempo.

Estamos em momento iguais.

Unknown disse...

Quanto amor e "seducência"

Parabéns pelo momento de felicidade.

Estamos em momentos iguais.