Enfeite seu coração! Automaticamente estará enfeitando você! Heloísa Lugão

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Lembra



Lembra

Lembra de quantas noites viramos e vimos o sol nascer lá do alto daquele morro?
Lembra de daquele dia que resolvemos molhar nossos pés naquele rio?
Lembra de quantas vezes juramos que seria eterno?
Lembra de quantas vezes nos falamos que éramos o sorriso um do outro?
Lembra de das nossas aventuras?
Lembra dos telefonas no fim da tarde?
Lembra das músicas que cantava pra mim?
Lembra dos olhares que me dava?
Lembra do beijo inesquecível?
Lembra das confidências que fazia?

Eu lembro de tudo e mais um pouco. Lembro com detalhes.
Lembro também que hoje faz um ano que soltei da sua mão.
Que decidi que o meu sofrimento poderia lhe trazer felicidade e paz.
Ai se eu pudesse mudar o destino.
Pensei que um dia fosse te esquecer, mas já tem um ano e você ainda é uma parte bonita de mim. Você ainda me faz dar sorrisos no meio do nada.

Sei também que você ainda não me esqueceu pelos olhares que me dá.
Por estar sempre por perto.
Por dizer que ainda sou sua amiga.

Não pense que fui embora porque não gosto de você. Fui embora para que você tivesse paz e alegria, mesmo você dizendo que eu era a sua paz e alegria. Não pense que fui embora sorrindo, fui chorando. Chorei por muito tempo e sinto sua ausência até hoje.
Não foi fácil pedir para que parasse de me ligar, foi apenas uma tentativa frustrada de esquecer você.


Um ano e você é a lembrança mais bonita da minha vida. O sorriso mais lindo. O olhar mais atraente e a pessoa mais humilde.

Heloísa Lugão

Nenhum comentário: