Enfeite seu coração! Automaticamente estará enfeitando você! Heloísa Lugão

domingo, 11 de maio de 2014

Ele foi e as borboletas chegaram



Ele se aproximou e disse:
- Vou embora!
Ela
-Pra onde?
- Não sei, só sei que vou sair da sua vida.
- Mas por que?
- Porque não te faço ter borboletas no estomago e nem frio na barriga.
- Ta lendo muito meu blog.
- Sempre leio. É dali que sei realmente quem você é. Foi ali que me apaixonei mais por você.
- Mas eu gosto de ficar perto de você. Eu gosto de estar com você.
- Mas eu não te causo frio na barriga, borboletas no estomago. Nesse tempo todo não consegui isso, não seria agora que conseguiria.
- Mas você me causa outras coisas bonitas.
- Concordo, mas estou apenas servindo para você esperar o tal cara que te cause frio na barriga.
Ele virou-se e foi embora e eu... Senti borboletas no estômago



Heloísa Lugão

Nenhum comentário: