Enfeite seu coração! Automaticamente estará enfeitando você! Heloísa Lugão

segunda-feira, 10 de março de 2014

Sem mentiras, apenas verdades

Estou aqui, morrendo de saudade de você. Arrumando um jeito de te procurar, chamar sua atenção, mas ao mesmo tempo quero distância de você. Já sofri demais por um alguém que nem ao menos se lembra mim. Ok, você lembra apenas quando precisa.

É tanta saudade que às vezes sufoca. Dá nó na garganta. Tem saudade que é bonita, a sua é feia. Têm mentiras, sumiços, desculpas, furos, mancadas. Na verdade eu me apaixonei por um alguém que não existe. Existiu dentro das mentiras que você me contava e no mundo que eu criava.

Mas sabe, mesmo sufocada eu resolvi ir embora. A minha avó sempre me disse que devemos gostar de quem gosta da gente e percebi que tem gente que gosta de mim. Sem mentiras, apenas verdades.

Não te procuro, deletei seus contatos e resolvi começar um novo ciclo na minha vida, onde você não faz mais parte.
 Eu cansei de te procurar, de esperar o mínimo da sua atenção, de achar que um dia você iria olhar parar mim como olho pra você.

Cansei, coloquei meus sentimentos, sonhos, planos, tudo que incluía você dentro de uma mala e joguei em um rio para que eu nunca mais encontre a mala.

Quero sorrir bonito, amar gostoso, carinhos delicias, abraços sinceros, muitas verdades e você longe de mim.

Quero gostar de alguém como gostei daquele moço simples, aquele sentimento suave, que me trazia paz, verdades, amizade e muita alegria. Só quero a sorte de um amor tranqüilo, bonito e verdadeiro.


Heloísa Lugão

2 comentários:

Nana disse...

E bora recomeçar!
Bj e fk c Deus.
Nana,
http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br/

Nana disse...

E bora recomeçar!
Bj e fk c Deus.
Nana,
http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br/