Enfeite seu coração! Automaticamente estará enfeitando você! Heloísa Lugão

sábado, 8 de setembro de 2012

Já acreditei muito nas pessoas. Hoje não mais!

Já acreditei muito na bondade das pessoas. Acreditei também que existe muito mais coração bom do que ruim. Não, acreditei que não existe coração ruim.
Infelizmente não é bem assim. Por trás de cada ação humana há um interesse pessoal e às vezes isso não é bom para o restante.
É triste, mas hoje não acredito mais que todos sejam bonzinhos. Na verdade parei de acreditar nas pessoas, sobretudo na bondade delas.
 

3 comentários:

Flor de Lótus disse...

é complicado viu Helô!Difícil separar o joio do trigo, com certeza existem muitas pessoas boas no mundo,mas o difícil é reconhecê-las em meio a multidão.Eu tenho tentando me preocupar mais comigo mesmo e deixar um pouco de lado o resto porque tem gente que só lembra da gente quando precisa,quando tá triste,tá mal,mas se tá bem nem lembra que a gente existe.
Beijossss

Debby disse...

Oi Helô concordo com a Sibele.
O importante é você se preocupar mais com suas açõe e com o seu comportamento porque os outros, serão sempre os outros e só.
Eu acredito que o ideal e bem dificil é não esperar muito do outro e nem cirar epectativas até porque cada um é um mundo completamente diferente do nosso.
Bjs e muita paz!
Debby :)

Selma Helena. disse...

Oi flor!

Entendo suas palavras. Desejo que encontrepessoas maravilhosas que consigam equilibrar seus sentimentos. Há pessoas boas, que fazem o bem sem esperar nada em troca. Tomara quecomecem a te encontrar pelo caminho.

Beijos

Selma