Enfeite seu coração! Automaticamente estará enfeitando você! Heloísa Lugão

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Um novo amor



O mundo e suas voltas

Anne resolveu que era hora de seguir um caminho diferente que levava a Pedro, queria sentir o que já não sentia mais por ele. Queria alguém que ao acordar ficasse olhando para ela. Resolveu jogar tudo para o alto e ela conheceu Marcos.
Na primeira vez que o viu se encantou pelo sorriso do moço. Ao abraça la soube que era ali, naqueles braços, que queria morar.
Ele a conquistou e ela viu que seguir um caminho diferente foi o melhor.
Quando saíram pela primeira passaram horas conversando e ela sentiu se à-vontade como há tempos não sentia.
Mas Marcos não era fácil. Era cabeça dura, teimoso que só. Às vezes agia como um adolescente, mas ao seu lado ela respirava paz.
Com o tempo ela passou a respirar amor. Não, não dava para voltar atrás. Ele estava sempre ao lado dela.
Este relacionamento não é fácil, mas só eles sabem o que passam e o que sente. Talvez seja por isso que volta e meia se deparam com algum sinal de inveja.
Eles são bonitinhos juntos e super parceiros. Mas tem horas que desejam jogar um deles de um prédio de 10 andares. Irritam-se, brigam e ficam “de boas”.
Ela precisa superar umas atitudes que não gosta da parte dele e ele precisa ser um pouco mais cuidadoso com algumas coisas. Eles têm a certeza que tem um ao outro, talvez seja por isso que volta e meia se deparam com um descuido do outro.
Ela não queria sair do lado dele e nem soltar suas mãos da dele. Ela gostava daquele amor. Ela gosta desse amor.

Mas na verdade, a única certeza que Anne tem foi que seguir um caminho diferente e encontrar Marcos a sua espera foi a melhor volta que vida deu a ela.
Heloísa Lugão

Nenhum comentário: