Enfeite seu coração! Automaticamente estará enfeitando você! Heloísa Lugão

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

O sentido do natal de 2013

Moro em um estado esquecido pelos de mais do meu país.
Nem bem nossas lideranças lembram de nós.
Em meio de chuvas e mais chuvas um líder pega sua família, faz as malas, o passaporte e viaja como se estivesse tudo muito bem. È de fato que voltou devido à pressão.
O cara sabe que qualquer chuva que acontece na sua cidade alaga tudo e mesmo assim foi para os EUA. Ao retornar diz que sacrificou sua família.
Senhor prefeito, quantas mil famílias foram e estão sendo sacrificadas?
Moro em um estado que levou 100 mil pessoas às ruas em uma caminhada contra a corrupção e que acreditam em um mundo melhor. Queremos mudanças!
Moro em um estado que entendeu e sabe que se não arregaçar as mangas o estado arregaça a gente. Perceberam que se não ajudarmos uns aos outros não será os políticos que irão ajudar.
Moro em um estado que está de parabéns. Um estado que sabe o verdadeiro sentido do Natal.
Moro em um estado que é solidário e que me deixa emocionada ao ver os atos de bondade e de solidariedade.
Moro em um estado que agora não será mais reconhecido pela violência, corrupção, moqueca, Convento e chocolates. Agora meu estado será lembrado pelo ato de solidariedade.
Moro em um estado que me orgulho em dizer que sou daqui. Lugar de gente do bem e que ajuda o próximo.



Heloísa Lugão

Um comentário:

Nana disse...

Que, em 2014, você não perca o brilho nos olhos. Que você faça coisas, se dedique a projetos e se cerque de pessoas que, acima de qualquer coisa, despertem o brilho no seu olhar. Fique atento a tudo que te torna brilhante, te faz vibrar, sentir vivo. Independente da aprovação alheia, do reconhecimento de quem quer que seja. Deixe que esse brilho seja seu combustível de vida, o que te move a ir além.
Bj e fk c Deus.
Nana
http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br